5 elementos essenciais para produtos acústicos

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas por acordo com a obrigatoriedade do cliente qual podem vir a oferecer reduçãeste do 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito de uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som por um recinto para outro, evitando a entrada por nível sonoro qual possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída de som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Locais por aplicação: - Espaços públicos para controlo da reverberaçãeste - EspaçESTES utilizando humidade (piscinas etc...) sendo possível ser Utilizado utilizando painé especialmenteis perfurados ou não - Têm a possibilidade de deter camada adesiva 17 / 28

20 Este nosso painel apresenta espessuras por 2.5 a 15 mm e as AS SUAS fissuras efectuam perdas por viscosidade quando este ar passe pelos furos. Não necessita do lã de rocha ou por outro material poroso na cavidade por ar. De modo a aumentar a absorção nas frequências medias-graves o presente painel Têm a possibilidade de ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais de aplicaçãeste: - EspaçESTES exteriores - Espaços públicos para controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Espécie do edifícios utilizando Colossal área do envidraçados ABSORÇÃO E DIFUSÃEste ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, 1 sistema de absorçãeste e difusão acústica com espessura mínima por 28 até cem mm!

A superfície do Sonex illtec proporciona a difração do som, enquanto sua própria estrutura celular promove absorção sonora atravfois do atrito.

Top de linha entre as esquadrias de PVC no Brasil, usando adequaçãeste de modo a todo Genero por abertura. Ideal para quem busca sofisticação e desempenho térmico e acústico, além do fechamento do vãos usando grandes dimensões.

Linha mais utilizada pelo mercado brasileiro, atendendo utilizando harmonia e talento as medidas e tipologias Muito mais usuais em nossas edificações.

 A formulção especial de Sonex illtec permite tua utilizaçãeste igualmente em casas do máquinas, piscinas cobertas, barcos, entre outros.

Desenvolvido especialmente para uso em cabines por máquinas e grupo geradores, o Sonex illtec PB e Bloc apresentam funçãeste dupla: absorção+isolamento Obtenha os fatos acústico, devido à elevada densidade do lençol do chumbo ou da manta HD, aliados à placa do illtec, aumentando o poder por isolamento de chapas metálicas, madeira, alvenaria e drywall.

Este Painel Wall é um sistema construtivo por elevado desempenho técnico e espie esses caras montagem simples. Composto do madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâminas do madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sintfoitico) prensadas.

Sonex illtec é a alternativa ideal de modo a ESTES ambientes qual precisam do um desempenho acústico profissional, com acabamento estfoitico discreto. A superfície plana oferece Magnífico performance acústica e utilizando sua própria variedade por cores compões 1 visual agradável de modo a qualquer Espécie do ambiente.

Sua Magnífico habilidade é graduada pelas variados espessuras apresentados, proporcionando reduçãeste de ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

Linha que atende as necessidades de modo a quem Procura um vidro Ainda mais espesso, inclusive persiana entre vidros, utilizando custo intermediário.

ESTES materiais por revestimento têm a finalidade do proteger o material isolante quanto a proceder por intempéries da natureza e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa ESTILO as qualidades do material isolante té especialmentermico.

 Amplamente empregada na construçãeste civil europeia pelo isolamento acústico de andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Silenciadores aplicados nas linhas de alívio por gás saturado de modo a a atmosfera, dos silos por carregamento dos altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *